O humor da Fidonet / Lusonet III


DREAM TEAM

No sentido de estreitar relações, estabelecer cooperação e trocar experiencias, realizou-se em 1994 a primeira regata entre uma empresa portuguesa, e a sua congenere japonesa.

Dada a partida, a equipa japonesa de imediato se distanciou, tendo cortado a meta com uma hora de vantagem.

Apos o "desaire", a direcção reuniu para determinar quais as causas de tão desastrosa actuação. Depois de longos e cuidados estudos verificou-se que na equipa japonesa havia dez remadores e um chefe de equipa e que no conjunto português, eram dez chefes e um remador.

Estes factos levaram a direcção a delinear e a pôr em practica uma nova estrategia para o ano seguinte.

No ano de 1995, apos dado o sinal de partida, a equipa niponica comecou imediatamente a ganhar vantagem desde a primeira remada. Desta vez a equipa portuguesa chegou com duas horas de atraso.

A direcção voltou a reunir, apos forte reprimenda da Administração.

Verificou-se mais uma vez que os japoneses tinham atacado com uma equipa constituida por dez remadores e um chefe de equipa, enquanto os portugueses cumprindo as eficazes medidas estudadas pelos estrategos, apostaram numa formação composta por um Chefe de Servicos, dois Assessores da Administração, sete Chefes de Secção, e um remador.

Reunida novamente a equipa tecnica, acertaram-se novas estrategias e resolveu-se por unanimidade, atribuir um voto de desconfiança ao remador pela sua incompetência.

No ano de 1996, como era habitual, a equipa niponica voltou a adiantar-se à portuguesa, cuja embarcação encomendada ao recem criado departamento de novas tecnologias, chegou com quatro horas de atraso...

Apos a regata, e para avaliar os resultados, celerou-se uma reunião ao mais alto nivel, com a participação de toda a Administração, chegando-se à seguinte conclusão: este ano a equipa japonesa tinha optado novamente por uma formação de um chefe e dez remadores. A direcção tecnica, e desta vez com o apoio tecnico da auditoria externa e assessoramento especial de todo o Departamento Informatico, decidiu-se por uma formação mais vanguardista, constituida por um Chefe de Servicos, três Chefes de Secção, dois Auditores da conceituada Arthur Andersen e quatro Securitas que vigiariam o desempenho do unico remador. Na mesma reunião foi ainda decidido abrir um processo disciplinar ao remador devido aos fracassos acumulados.

Foi ainda decidido que para 1997 seria o mesmo remador admitido apenas com contrato a prazo, pois se verificara que a partir do vigesimo quinto quilometro o mesmo mostrara algum desinteresse e até alguma indiferença, ao cruzar a linha de chegada.


O que é que a Maria Elisa chama aos tomates do Pinto da Costa???

DragonBalls.


Qual é a parte mais dificil de digerir dum vegetal?

Resposta.


O simbolo da Republica Popular de Angola mostra uma parte de uma roda dentada, uma catana e uma estrela como se vê no desenho. Qual é o seu significado?

Ou entras na engrenagem, ou levas com a catana nos cornos que até ves estrelas.


O menino Vitinho era um bom menino. Só tinha um problema: não gostava de comer a sopa. Um belo dia, o seu pai fartou-se das interminaveis fitas do filho, deu um murro na mesa, virou-se para o Vitinho e disse:

- O menino Vitinho vai comer a sopa ! Porque se o menino Vitinho não comer a sopa TODA ! o menino Vitinho VAI APANHAR NO CU !!!

A partir desse dia o menino Vitinho...

nunca mais comeu a sopa



        
Fidonet / Lusonet II
  
Página principal anedotas
  
Comentários, elogios, insultos, conselhos, bocas foleiras, etc.
  
Recortes